sexta-feira, 23 de novembro de 2012

THE WALKING DEAD: EPISODIO 5 - THE TIME LEFT - PS3



Eu espero que você esteja pronto para ouvir sobre The Walking Dead: The Game por um tempo longo, longo. Nas próximas semanas, o título dos Jogos desenvolvedor Telltale provavelmente vai ganhar o jogo muitas das concessões do ano. Mover-se em 2013, as pessoas vão referência a série mais e mais como o ponto de referência para contar histórias nos jogos. E, historicamente, ele vai ficar como o jogo que reinventou ou pelo menos repopularized jogos de aventura.



Os primeiros quatro episódios de The Walking Dead colocar essa reputação e legado em movimento, e The Walking Dead: The Game - Episódio 5: há tempo de sobra cimentos-lo. O final da temporada da história de Lee Everett é emocional, todo mundo tenso, emocionante, assustador e algo deve experimentar se ele ou ela quer ser parte da conversa de jogo atual de agora em diante.
Episódio 5 pega de e repete os momentos finais do Episódio 4: em cada esquina. Clementine foi tomada, Lee foi mordido, ea horda de zumbis está a dar baixo em Savanna. De lá o único objetivo de Lee, e encontrar essa menina, independente do custo.
Considerando que eu reclamava que Episódio 4 girou as rodas e nunca empurrou a narrativa para a frente, Episódio 5 não tem escolha, mas para chocar-nos com o que parece ser horas finais de Lee, e tomamos decisões mais pressão do que nunca. Nas edições anteriores, fizemos uma ou duas decisões importantes um episódio, mas Episódio 5 tem-nos tornando-esquerda e direita - decidir onde o grupo deve ir, com quem falar fora, e assim por diante.
Sinceramente, só há escolhas casal que afetar drasticamente o fluxo de sua história (que é super-precoce e super-horrível), mas Telltale faz um trabalho maravilhoso de elaboração de seus personagens e história que dizer ao grupo que deve fazer o que sente épica e importante, mesmo se o resultado final acaba por o mesmo, não importa o quê.
É por isso que Episódio 5 funciona tão bem, sabemos que é o fim de uma forma ou de outra, e assim faz Lee. Não há tempo para Hem e Haw sobre o que fazer - Lee é em tempo emprestado e Clem está com uma cara assustadora. Tomar decisões e ir; Lee é mais direta do que nunca, e você nunca sabe quando uma decisão será a última que você vai fazer para um personagem. As mentiras verdadeiramente inesperadas em cada esquina, e Telltale faz um excelente trabalho de tocar com nossos noções pré-concebidas como Walking fãs Morto - provocando resultados que conhecemos, mas o personagem não.
Quando o ritmo é mais lento, Telltale usa-lo como uma oportunidade de refletir sobre tudo o que aconteceu até agora e nos permite pintar a imagem como a vemos. Explicando que Larry era Omid e Krista pode ir de várias maneiras com base em como você jogou Episode Two e como você se sente sobre o que aconteceu. Conversando com Kenny sobre Pato e Kat joga de forma diferente com base em quem você tentou salvar no Episódio 1. Um monte de "Ele ou ela vai lembrar que" trechos do Episódio 1 a 4 vêm rugindo de volta no episódio 5, e eles fazem conversas interessantes e definitivamente vale a pena jogar de novo. As diferenças ainda chegar aos momentos marcantes mesmos, mas se sente como uma viagem pessoal, como as referências de jogo suas ações específicas.
Jogabilidade-sábio, este episódio é o que você espera da temporada. Não há quebra-cabeças difíceis, e enquanto não há mais ação, há um prêmio saudável falando. A queda de framerate em determinadas áreas ou o jogo gagueira antes de uma mudança de cena permanecem as manchas apenas em uma frente apresentação que inclui trabalho de narração fantástica do elenco e algumas belas arte nova-como gráfico.



E depois há a luta maior zumbi até à data, um confronto épico, dois grandes momentos, onde as ondas de música, e um par de um-em-um conversas que você não vai esquecer e me recuso a estragar aqui. The Walking Dead: The Game - Episódio 5: há tempo de sobra é um final perfeitamente tranqüilo a uma história que todos nós já foram investidos na de o ir buscar. Eu chorei nos minutos finais, sentou-se em silêncio com os créditos, e ficou sem palavras após o epílogo, mas o verdadeiro impacto do episódio veio na manhã depois de eu vencê-lo.Andando nas ruas banhadas de sol de San Francisco, eu achei que eu não poderia começar Clementine da minha mente e uma grande melancolia fora do meu coração. Fiquei triste de acabar onde eu fiz, mas feliz por ter tomado esta jornada.

O gordinho que pedir detonado pra zerar esse 5º episódio tem que apanhar na cara. Mas mesmo assim o tetas manda o link:

http://www.youtube.com/watch?v=NFFwhkRWn7c

7 comentários:

  1. Cara, chorei igual uma menininha de 6 aninhos, perfeito esse jogo

    ResponderExcluir
  2. brilhante esse jogo, jogo q eu vou levar pro resto da minha vida... bom d++++++

    ResponderExcluir
  3. no ta 10 é pouco pra essa obra prima

    ResponderExcluir
  4. isso sim é que é jogo, seja fã da série ou não .. esse é o game q deve ser jogado

    ResponderExcluir
  5. Magnífico, história avassaladora, surpreendente

    ResponderExcluir
  6. pode falar o quanto for .. esse jogo é o melhor de 2012 e vai ser o melhor por muito tempo !!! até sair a 2º temporada

    ResponderExcluir
  7. melhor jogo de todos os tempos de clicar e apontar... não resta dúvida.

    ResponderExcluir